EntretenimentoTV

Caldeirão do Huck: Luciano relembra a história de Tia Socorro




Uma das histórias marcantes do Caldeirão do Huck no ano anterior foi a da Tia Socorro. Homenageada em um programa especial, por abrigar crianças vítimas de violência, abandono e abuso sexual, ela realizou um sonho, mas faleceu meses depois. Toda a trajetória, que foi acompanhada pelo Padre Fábio de melo, será relembrada no quadro ‘Caldeirão ao Cubo’.

Veja também: Padre Marcelo Rossi declara: ‘Padre Fábio de Melo faz show, eu sou sacerdote’

A atração vai ao ar neste sábado, dia 20 de janeiro de 2018. Luciano vai recordar a homenagem feita à Tia Socorro no especial ‘Inspiração’. A mulher humilde, que sofreu muito na vida, fez a diferença na vida de muitas pessoas em Belém do Pará, onde ajudou crianças, adolescentes jovens e adultos com deficiência, vítimas de violência ou abandonados pelos familiares abrigadas em seu “Lar Acolhedor Tia Socorro”.

Foi neste primeiro encontro que ela revelou que sonhava em conhecer o Papa Francisco. Com ajuda de Padre Fábio de Melo, o apresentador e o sacerdote acompanharam Tia Socorro até o Vaticano e o sonho foi realizado.

Meses depois, Tia Socorro faleceu, deixando a filha biológica, que passou a se dedicar ao “Lar Acolhedor Tia Socorro”, e diversas pessoas que acolhia em seu abrigo.

O programa deste sábado também apresenta o segundo episódio da nova temporada do quadro ‘Herói Por Um Dia’ e recebe novos aspirantes a milionários, durante o segundo episódio da terceira temporada do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais.

Assista ao vídeo em que Padre Fábio de Melo faz uma homenagem a Tia Socorro



O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios