BBB 18: Jaqueline e Breno dão um selinho; veja vídeo

0



O primeiro selinho do BBB 18, entre os participantes que entraram no dia 23 de janeiro, aconteceu na noite desta quarta-feira (25). Breno e Jaqueline deram o “beijinho” durante uma brincadeira.

Veja também: Mãe do BBB 18 manda recado internautas: ‘Deveriam olhar mais para as suas famílias’

Os participantes se divertiram brincando de  “Verdade ou Consequência” e Breno perguntou para Jaqueline: “Você me dá um beijo agora, então?”

Rindo, a biomédica respondeu: “Bem simples… eu sou uma pessoa solteira, não tenho compromisso com ninguém, você também não. Mas eu acho que o primeiro beijo tem que ser algo para marcar”.

A brincadeira continua e os outros confinados insistem em um beijo de Jaqueline e Breno. Na cozinha da casa, para a alegria dos participantes do BBB 18, os dois dão um selinho.

A diversão continua e Mahmoud pergunta para Jaqueline. “Além dele (Breno), quem você teria vontade de beijar?”. “Ninguém”, responde a biomédica.

Breno diz que Jaqueline não faz o tipo dele

Embora os dois tenham dado um selinho, Breno já disse que a biomédica não faz o tipo dele. “Nem estou nessa pilha dela, por isso que não cheguei ainda”, disse no quarto submarino.



Patrícia sugere que ele deixe rolar e pergunta se Breno tem interesse na sister.  “Não, mas lógico que eu fico. Menina bonita, gente boa, mas não é meu estilo. Se não, já tinha chegado”, explica o arquiteto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.