EntretenimentoMúsicaTV

Grammy Awards 2018: horário e como assistir ao vivo




A 60ª edição da noite mais importante da música, o Grammy Awards 2018, acontece neste domingo, dia 28 de janeiro. A festa será realizada no Madison Square Garden, em Nova York e terá como anfitrião, pela segunda vez, o ator e comediante inglês James Corden, do “The Late Late Show”.

Com oito menções, o rapper Jay-Z se destaca graças ao seu álbum mais recente “4.44”. Na seuqência, com seis indicações está Bruno Mars. O Grammy será o palco do encontro de grandes nomes como Rihanna, que irá se apresentar ao lado do DJ Khaled e Bryson Tiller; Lady Gaga, P!nk, Childish Gambino, Little Big Town, Sam Smith, Kendrick Lamar, Miley Cyrus junto com Elton John, Patti Lupone e Ben Platt.

A 60ª edição do Grammy Awards 2018 acontecerá no domingo, dia 28 de janeiro, às 22h30 (horário de Brasília) e será transmitido, ao vivo e com exclusividade para todo Brasil na TNT, e com opção para assistir também pela plataforma de streaming TNT GO. A reapresentação será na segunda, dia 29, na faixa das 13h.

 

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios