Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Gleici do BBB 18 relembra infância e conta que passava fome




Wagner já disse que teve uma ligação muito boa com Gleici do BBB 18 e é possível ver isso nas conversas entre os dois. Na tarde deste sábado (27), a representante do Acre estava contando um pouco mais sobre a sua infância e como venceu as dificuldades.

Veja também: Wagner do BBB 18 detona Jaqueline: ‘Está querendo chamar atenção’

De origem humilde, Gleici conta que ia para a escola com fome, mas não contava para ninguém. “Quando eles perguntavam se eu tinha almoçado, eu falava que sim. Eu não queria que ninguém sentisse pena de mim”, declarou a acriana.

Ela também fala sobre a sua luta por corrigir o que acredita que não está certo. “Eu sempre me posicionei. Na vida, eu conflito com as pessoas e debato mesmo. Se algo está errado, eu quero mudar”, completou.

Chegou um dia, que Gleici do BBB 18 decidiu revelar para algumas colegas como era a sua vida na infância. “Elas falaram: ‘nossa Gleici, eu não sabia que você passava por isso'”, relatou a sister.

“Ninguém sabe o que a gente passa. Às vezes, falam para mim: ‘olha o branquinho playboy’. Eles não sabem de nada”, declarou Wagner.

Lutadora, Gleici foca em ultrapassar as dificuldades. “Eu sempre coloquei na minha cabeça que eu vou ser bem sucedida independente do que aconteça. Eu não vou ser apenas uma psicóloga, eu vou ser a melhor psicóloga”, finalizou.



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios