Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Que horas começa o BBB 18 no domingo, dia de votação? Descubra




Hoje (28) é dia de votação no Big Brother Brasil e há muitos participantes preocupados. Para poder ouvir todos, o programa terá 36 minutos e duração e vai ouvir mais uma indicação do líder, Mahmoud, a votação da casa e a decisão do poder do veto, que está com Paula. Muitas vezes, por ser um dia de programação diferente, o telespectador fica com a seguinte dúvida: que horas começa o BBB 18 no domingo, dia de votação?

Como hoje não tem novela, o BBB 18 só acontece depois do Fantástico, às 23h15. Além de rever um pouco do que aconteceu no dia dos confinados e de ouvir os votos, ainda nesta noite Tiago Leifert abre a votação do público.

Desta vez, para votar, é necessário fazer um cadastro no site da Globo.com. As votações por SMS e telefone, que eram feitas nas edições anteriores, não existem mais. Agora só será possível votar pela internet.

Embora o cadastro seja necessário, a TV Globo lembra que ele é fácil, rápido e gratuito. Além disso, após se cadastrar, será permitido votar quantas vezes quiser.

Resumo:

  • Que horas começa o BBB 18 no domingo? 23h15



  • Participantes: Ana Paula, Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jaqueline, Jéssica, Kaysar, Lucas, Mahmoud, Mara, Nayara, Patrícia, Paula, Viegas, Wagner e família Lima.
  • Apresentação: Tiago Leifert
  • Direção-geral de Rodrigo Dourado
  • Dias que o programa vai ao ar: o BBB 18 vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios