Quem você quer que ganhe o BBB 18? Vote na enquete!

13

Após a eliminação de Jorge e Eva, que foram os menos votados da família Lima para continuar no BBB 18, a disputa ficou apenas com os seus participantes “oficiais”.




Ana Clara foi a preferida de mais de 40% do público, enquanto Ayrton foi preferido de pouco mais de 20%, porcentagem um pouco maior que a de Jorge. Ayrton e Ana Clara, pai e filha, continuam na disputa como um jogador só. Eles irão votar como um jogador só, serão mandados ao paredão juntos, farão prova do líder juntos e mais.

Logo após a vitória de Ana Clara e Ayrton na votação da família Lima, o primeiro paredão do BBB 18 começou a ser formado. Mahmoud, líder da semana, já havia indicado Ana Paula ao paredão. A indicação aconteceu logo após a vitória da prova do líder. Neste domingo (28) ele indicou o segundo nome ao paredão: Mara. O restante da casa votou no terceiro nome do possível paredão triplo. Jéssica recebeu sete votos após combinação entre parte dos brothers.

Paula ganhou a prova do veto e por isso tinha o poder de transformar o paredão triplo em duplo. Ela podia anular apenas os votos de domingo. Ou seja, Ana Paula já estava no paredão de qualquer forma. Paula podia salvar Mara ou Jéssica do paredão. Ela optou por salvar Jéssica. Mara e Ana Paula disputam uma vaga no BBB 18.




Enquanto a primeira eliminada do Big Brother Brasil 18 não é divulgada, quem é o seu favorito no reality show? Quem você quer que vença a 18ª edição do programa? Vote na nossa enquete abaixo.

13 Comentários
  1. Lilly Diz

    Gostaria que o kaysar ganhe o premio para poder trazer a familia dele p o brasil

    1. Delcy munhoz Diz

      Tu na dúvida, ainsa sobre ele , não sabe fakar dirrito, mas saiba tias as músicas? ??

    2. Jaice Diz

      Deus mi livre kkk mais homens bomba no Brasil ,pois quem deveria ganhar é Greice pois é brasileira ,e precisa também antes de ajuda os outros temos que ajuda nossa raça ,Brasil é um país que tem muita gente rica , milionários ,e pessoas sofridas também é Greice é o retrato de muitos Brasileiros!

  2. Neide oliver Diz

    #KAYSAR CAMPEÃOOOOOO ♥

  3. Uiara Diz

    Ele é dinamico, engraçado, ele é o exemplo daquele brasileirismo que tinhamos la tras, espero que ele não mude atitude ali, e sim vou defender ele, quero que ele vença

    1. Sueli cicera Diz

      Familía lima,pois está sendo muito injustiçada, vamos pessol se unir para familia ir pra final e ganhar o premio …

  4. Sueli cicera Diz

    Se vcs prestar atenção, familía ,Greice e marh são os mais sinceros… familía campeãã….

  5. Daniela Diz

    Jéssica campeã ♥️

  6. Sueli cicera Diz

    Final Greice e familía e familía campeãããããã..

  7. Re Diz

    Gleice planta, chata e grosseira tomara que saia logo.

    1. Delcy munhoz Diz

      Tbm, acho, gente ver a Paula e a Ana Clara cozinhar sem amarrar os cabelos, meus Deus, e a Paula, com botox na boca, quiz ficar igual a Jolie, em tumb Ryder..kkkk

  8. Viviane Diz

    Paula vc não representa nenhuma mulher não passa de uma pessoa vulgar e ridícula… #foraPaulaputona

  9. Priscilaflaviapereira Diz

    Greice estou torcendo por vc
    Greice campeaaaaaa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.