Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 18: Mara é eliminada e grita ‘Fora Temer’ ao vivo; veja o vídeo

Mara foi a primeira eliminada do BBB 18. O resultado do primeiro paredão do reality show foi revelado na noite de terça-feira (30). A cientista política recebeu 55,45% dos votos.




Mara enfrentou Ana Paula no paredão. As duas foram indicadas pelo líder Mahmoud. Ele pode indicar um nome logo após a prova do líder e o outro durante a votação tradicional de domingo. O terceiro nome, o mais votado pela casa, foi Jéssica. Mas a sister foi salva do paredão por Paula, que tinha o poder do veto. Com o poder do veto, Paula podia salvar apenas Mara ou Jéssica, que foram votadas domingo, e não Ana Paula.

Leia também: Após a eliminação de Mara, quem você quer que vença o BBB 18?

Na noite de terça-feira (30), Tiago Leifert conversou brevemente com os participantes da casa. Ele perguntou como foi conviver com Ana Paula e Jaqueline e Patrícia falaram sobre a sister. Ao perguntar como foi conviver com Mara, Lucas e Gleici falaram bem da sister.

Após ser eliminada, Mara abraçou a sua família. Quando Tiago Leifert chamou a primeira eliminada do BBB, ela brincou e comparou o reality show com “No Limite”. Em seguida, gritou “Fora Temer” ao vivo. Leifert respondeu que ela há muitas notícias para ela se atualizar e a ex-participante perguntou: “Temer renunciou?”. Tiago respondeu que não.

Os termos “Ele renunciou” e “Fora Temer” entraram nos Trending Topics do Twitter poucos minutos depois.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios