Jéssica e Lucas têm DR no BBB 18: ‘Me senti atraído, envolvido’

0



Jéssica e Lucas têm DR durante a festa do BBB 18, que aconteceu na noite desta quarta-feira (31). Embora os dois não formem um casal, o brother já confessou que se sente atraído pela sister.

Veja também: Enquete BBB 2018: quem é o favorito para ganhar?

A relação dos dois está tão confusa que Kaysar os levou para a sala, disse que eram dois adultos e pediu que conversassem. Durante o diálogo, Lucas reclamou que Jaqueline se afastou dele.

“Sabe qual é o seu problema? Você está pisando em ovos com medo do que as pessoas estejam pensando. Eu senti hoje de manhã que você se afastou completamente por outras pessoas pensarem que a gente fosse um casal e isso te prejudicasse, te colocasse em um Paredão comigo. Eu me afastei. Tomei a iniciativa de sentar do seu lado e perguntar se estava tudo bem. Uma coisa que aprendi com a vida é que a gente não pode perder a oportunidade de falar. Se você não quiser mais brincar comigo, fique à vontade. Eu fiquei na minha porque senti a carência, tanto que na festa eu nem me aproximei de você”, desabafou o cearense.

Jéssica e Lucas continuam conversando e o modelo desabafa: “Eu sou homem o suficiente para admitir que me senti atraído, envolvido. Você tem várias qualidades que me atraem, então é complicado”.

Jéssica diz que sente carinho, mas que não ficará com Lucas: “Eu estou criando um carinho por ti, uma amizade diferente e a carência aqui dentro leva a gente a fazer carinho. Isso não significa que eu vou pegar e te dar um beijo na boca, é mais fácil uma delas pegar e te dar um beijo na boca do que eu”.



O cearense diz que ela o desestabiliza. “Eu dei uma abertura ali que eu não dei para outras pessoas. Vou ficar mais na minha. Não quero que a gente perca o carinho, a amizade. É um pouco diferente. A Paula brincar comigo é uma coisa, você brincar comigo, é outra. A Paula não me desestabiliza. Estou me segurando porque estou respeitando minha noiva e você, porque as pessoas que estão de fora nunca iriam entender a situação que a gente está vivendo”, desabafa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.