Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 18: Jaqueline conta o que faria de diferente e para quem está torcendo

Na tarde desta quarta-feira (07), Jaqueline respondeu algumas perguntas de fãs em vídeo. Ela foi a segunda eliminada do BBB 18, com mais de 65% dos votos, em paredão triplo contra Mahmoud e Gleici.




O primeiro fã perguntou para quem Jaqueline está torcendo agora. “Minha torcida como jogadora vai para o Kaysar. Mas eu tô torcendo para Jéssica e para ele”, respondeu ela. Em seguida, outro fã perguntou o que a ex-participante faria de diferente. “Eu conversaria com o Má [Mahmoud] normalmente. Mas, como tudo aquilo chegou ao meu ouvido, a Ana Paula, confirmação da Patrícia… Foi mais porque ele espalhou pela casa e todo mundo sabia, menos eu. Aquilo fez eu ficar muito nervosa e estressada e eu acabei me excedendo um pouco. Mas como jogadora eu não me arrependo de nada”, disse ela.

Leia também: Jaqueline mente no Mais Você e é desmascarada ao vivo mais uma vez

Um internauta perguntou se a ex-participante se arrependeu de ter caído na pilha de Ana Paula e Patrícia. “Vendo aqui de fora, sim. Não gostei. Para mim foi a maior decepção de todas. Pensei que jamais elas fariam isso. Foi uma decepção para mim, mas lá dentro do jogo eu não consegui enxergar isso”, disse ela. Uma outra fã perguntou o motivo de Jaqueline não ter investido romanticamente no Kaysar. “Eu não iria investir no Kaysar porque ele é um homem maravilhoso e de muitas qualidade, mas ele virou um amigão do coração. Apesar de lá ter sido um jogo, aqui fora eu quero ser amigona dele. Ele é uma pessoa incrível, estou torcendo muito por ele. O Kaysar me fez muito feliz lá dentro da casa”, respondeu.




Jaqueline também falou sobre Breno. Uma internautas perguntou se ela ficaria com o brother fora do confinamento. “Acho que não, porque lá dentro é outra coisa, outra sintonia. Eu fiz o que eu queria fazer, mas a gente teve poucos momentos de viver juntos. Não digo que não, mas, por enquanto, acho que não”, disparou.

Leia também: ‘Lucas demonstra ser muito amigo, mas não é’, dispara Jaqueline

Ela também confessou que não esperava ser eliminada tão cedo. “Eu achei que ficaria mais no jogo, porque eu fui eu mesma. Achei que ficaria mais de um mês ou que chegaria até a final”, confessou.

Leia também: Tiago Leifert desmente Jaqueline e internet explode em memes; veja

Sobre quem ela não quer ter amizade após o reality show, Jaqueline disparou: “Patrícia, Ana Paula e Diego. Acho o jogo que eles estão fazendo muito sujo”. Sobre ter se arrependido de ter brigado com Mahmoud no BBB 18, Jaqueline falou sobre a decepção com Ana Paula e Patrícia. “Lá dentro do jogo, não. Fiz o que achei que deveria ter feito. A gente brigou, discutiu. Briguei, sim, expus porque fiquei muito chateada por Ana Paula e Patrícia terem me contado que ele estava espalhando pela casa inteira que eu era falsa. Jamais imaginei que as duas estavam sendo falsas. Me excedi porque as duas são cobras e por elas terem feito eu brigar com ele”, disse ela.

Leia também: Após a eliminação de Jaqueline, quem você quer que vença o BBB 18?

Jaqueline também respondeu se ela faria outras amizades dentro do BBB, após receber informações externas. “Acho que não, algumas foram falsas e não percebi. Continuaria tendo amizade com Kaysar e Jéssica. Eles são uns amores e muito leais. Tudo que eu vivi com eles eu senti que foi verdadeiro e o pessoal aqui de fora viu que foi um sentimento maravilhoso”, respondeu.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios