Carnaval 2018: horário da transmissão na Globo

0



A TV Globo transmite, a partir desta sexta-feira (9), o Carnaval 2018 de várias partes do país, com maior parte do tempo dedicado aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo. 

Durante a programação, serão mais de 50 horas dedicadas às apresentações das escolas de samba, entradas ao vivo e reportagens especiais, falando do frevo ao axé e passando pelos blocos de rua. O Galo da Madrugada e o Homem da Meia-Noite, em Recife, também serão transmitidos pela emissora.

O desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo ocupam a programação das noites dos dias 9 e 10. Chico Pinheiro e Monalisa Perrone repetem, pelo quinto ano consecutivo, a dobradinha na narração da festa, que será exibida para quase todo o país. Nestas datas, o Rio de Janeiro acompanha os desfiles das escolas de samba da Série A carioca. Mariana Gross e Carlos Gil comandam a transmissão dos desfiles das escolas de samba da Série A do Rio de Janeiro. Os comentaristas serão o carnavalesco Leandro Vieira e a porta-bandeira Lucinha Nobre, que estreia na função.

A transmissão começa às 23 horas desta sexta.

Carnaval 2018: programação da Globo para os dias 11 e 12



O desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro será transmitido para todo o Brasil nos dias 11 e 12 de fevereiro. Fátima Bernardes e Alex Escobar seguem juntos na transmissão pelo segundo ano consecutivo. Milton Cunha e Pretinho da Serrinha completam o time, comentando os desfiles.

“No ano passado fizemos uma parceria que funcionou logo. Gostamos muito de trabalhar juntos, de samba e de Carnaval. Temos o maior respeito pelo trabalho dessas pessoas, e é com esse olhar, de admiração, encantamento e aprendizado, que ancoramos a transmissão”, conta Fátima, que está no quinto ano como âncora da festa.

“Na primeira vez em que trabalhamos juntos, já nos entendemos muito bem. E agora, começamos o ano com o entrosamento e com a amizade que construímos. Nos demos muito bem e isso facilita tudo. Nas visitas aos barracões, temos um bom entendimento da função de cada um, de como podemos nos ajudar”, explica Escobar.

A transmissão do Carnavol 2018 do Rio de Janeiro começa no domingo (11), às 22h40.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.