Entretenimento

Martinho da Vila celebra seus 80 anos no Fantástico




Martinho da Vila vai estar no Fantástico deste domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro. Ele vai comemorar os seus 80 anos, ao lado de Tadeu Schmidt.

Veja também: Confira a ordem do desfile de Carnaval 2018 do Rio de Janeiro

Para o dia importante, ele irá acompanhado das filhas Mart’nália e Maíra de Freitas, e da neta Dandara. Ao lado da família, ele canta sucessos como “Kizomba”, “Devagar” e “Linha do Ão”, além de “Boca da Avenida”, do novo disco.

A Vila Isabel será homenageada no próximo trabalho do sambista. “Eu vou contar a história da Vila Isabel com dos sambas criados por seus compositores, desde a fundação até o último campeonato”, antecipa Martinho.

Já com Poliana Abritta quem conversa é Carlinhos Brown. Brown fala sobre momentos marcantes da vida e da carreira, como as vaias no Rock in Rio, em 2001; a reedição da parceria com Arnaldo Antunes e Marisa Monte no Tribalistas; um episódio recente de racismo envolvendo o filho Chico;  e o desejo de se dedicar mais à pintura, que hoje é um hobby.

O Fantástico também acompanha a preparação do cantor e compositor Péricles para estrear no Sambódromo como um dos intérpretes da Mangueira. O programa mostra os cuidados com a alimentação, os exercícios físicos e os ensaios na quadra da escola.

O Fantástico vai ao ar na noite de domingo, depois do ‘Big Brother Brasil’.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios