Carreira e EmpregoCursosCursosEducaçãoNotíciasPós-graduaçãoRio Grande do SulSul

Especialização gratuita em Agroecologia e Produção Orgânica recebe inscrições




A especialização gratuita em Agroecologia e Produção Orgânica, oferecido pela Universidade estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), vai receber inscrições de interessados em ocupar uma das 30 vagas.

Veja também: Ministério da Saúde abre mais de 500 mil vagas em cursos gratuitos a distância com certificado

O curso é presencial e terá duração máxima de 18 meses, totalizando 375 horas. Até 20% dele poderá ser realizado no formado de ensino a distância.

Podem se inscrever pessoas com graduação completa ou alunos formandos, que já tenham completado todo o curso e estejam apenas esperando a colação de grau, e que tenham interesse no tema.

Como se inscrever na especialização gratuita de Agroecologia e Produção Orgânica



As inscrições podem ser feitas presencialmente ou pelos Correios do dia 20 de fevereiro até o dia 7 de março de 2018.

Quem preferir fazer presencial deverá ir até a respectiva secretaria da Unidade do curso, em dias úteis, nos horários das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. Já quem preferir mandar os documentos pelo Correio deve enviar tudo em no máximo dois dias antes do término das inscrições. É preciso mandar por Sedex.

Será exigida uma lista de documentos como Formulário de Inscrição impresso do Processo Seletivo, devidamente preenchido e assinado; colar uma fotografia recente; Cópia do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Cópia da Cédula de Identidade (RG ou RNE); Cópia do Título Eleitoral com comprovante de quitação da Justiça Eleitoral para brasileiros, entre outros.

O curso será ministrado na Avenida Independência, 2824 – Renascença Santa Cruz do Sul – RS – Brasil. Mais informações no edital.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios