EntretenimentoNotíciasRio de JaneiroSudeste

Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro: horário da transmissão ao vivo na TV




O desfile das Campeãs do Rio de Janeiro acontece neste sábado (17). Quem não puder ir até o local, terá a oportunidade de assistir ao vivo na TV. A transmissão está sendo feita pelo canal aberto, TV Brasil, desde 20h30,  direto da da Marquês de Sapucaí.

Veja também: Desfiles das Campeãs do Carnaval São Paulo: horário e como assistir ao vivo na TV

A transmissão inclui as seis primeiras agremiações do Grupo Especial (Beija-Flor, Paraíso do Tuiuti, Salgueiro, Portela, Mangueira e Mocidade). A grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2018 foi a Beija-Flor de Nilópolis. A escola trouxe para a Avenida o enredo “Monstro é aquele que não sabe amar”.

A TV Brasil mostra a performance das escolas que retornam ao Sambódromo do Rio de Janeiro com exclusividade no sábado (17), a partir de 20h30. Luciana Barreto e Tiago Alves conversam com especialistas sobre o resultado do carnaval carioca. Na Sapucaí, os repórteres entrevistam destaques, carnavalescos e diretores das escolas vitoriosas.

O escritor Fábio Fabato e o cantor Paulinho Mocidade fazem os comentários iniciais. A equipe da TV Brasil ainda recebe a carnavalesca Maria Augusta, o jornalista Leonardo Bruno, a sambista Nilze Carvalho, a escritora e pesquisadora Raquel Valença, o jornalista Anderson Baltar e a jornalista Bárbara Pereira.

A transmissão conta com a participação do radialista Cadu Freitas, da Rádio MEC, no início da cobertura. As repórteres Flavia Grossi e Marília Arrigoni acompanham o desfile da concentração. Já os repórteres Maurício de Almeida e Paulo Garritano mostram as emoções do primeiro recuo da bateria. Na dispersão, Thiago Pimenta e Daniela Christoffer contam a reação dos integrantes das escolas após o desfile.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios