Carreira e EmpregoCiência e SaúdeCursosCursosEducaçãoNotícias

SUS abre inscrições para curso gratuito a distância sobre benefícios dos chás




Chá para emagrecer? Chá para melhorar o estômago? Chá para curar o resfriado? É difícil encontrar uma pessoa no país que já não tenha recorrido a um chá específico para um tratamento. Além do sabor, a bebida, que é uma das mais consumidas no mundo, é frequentemente usada para auxiliar em tratamentos e até colaborar com a perda de peso. Qual é o chá ideal para cada um desses casos? O chá é realmente benéfico? É isso que o curso gratuito a distância vai explicar.

Veja também: SUS abre inscrições para curso gratuito a distância de Plantas Medicinais

Com apenas quatro horas de duração, o curso gratuito a distância que oferece certificado, vai ensinar sobre diversos chás e falar a quantidade que deve ser ingerido para que realmente tenha um efeito benéfico ao organismo. Além disso, o curso vai dizer qual chá serve para o que você está precisando.

Como se inscrever no curso gratuito a distância sobre chá



Este é um dos cursos gratuitos oferecidos pelo Ministério da Saúde e pode ser feito por qualquer pessoa interessada. quem quiser aproveitar a oportunidade, pode realizar a inscrição no site: https://avasus.ufrn.br/local/avasplugin/cursos/curso.php?id=214.

Como é a distância, pessoas de qualquer lugar do mundo podem fazer, desde que saibam usar a internet e tenham acesso a ela. Não há restrição de idade, podem ser realizado inclusive por estudante. Mais informações no mesmo site da inscrição.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

23 Comentários

  1. achei tudo uma balela, pegadinha
    nao tem nada de SUS e curso de fitoterapia a distancia, so tem propaganda e curso pago nas universidades.
    só queria o curso no SUS a distancia….achei mesmo que era muito para ser verdade!!

    1. Assim que você se inscrever já pode começar a estudar. Qualquer dúvida, clique em “ajuda” no site da inscrição e depois em “chat’ para conversar com alguém de lá.

    1. Qualquer dúvida, clique em “ajuda” no site da inscrição e depois em “chat’ para conversar com alguém de lá. O curso é ofertado pelo Ministério da Saúde.

    1. Estranho. O site tem mais de 500 mil pessoas cadastradas e estudando, sem problemas.

      Entre no site de inscrição, clique em ajuda e depois em chat. Funciona em horário comercial.

    1. Depois de se inscrever no curso é só você começar a estudar.
      Caso tenha dúvidas, entre no site de inscrição, clique em ajuda e depois em chat. Funciona em horário comercial.

  2. Boa noite, estou conseguindo me inscrever sempre tem um aviso de cpf e email de outro usuário, e não me recordo de ter me cadastrado anteriormente.

  3. Bom dia! Gostaria de um telefone para contato, para melhores informações. Não estou
    SUS abre inscrições para curso gratuito a distância de Plantas Medicinais

  4. O curso é rápido e bacana. Mas foca muito na questão da obesidade, sendo que pelo título, deveria abordar outros aspectos nutricionais. E isso leva a população ao erro, por acreditar que o profissional de Nutrição serve apenas para dietas de emagrecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios