BBB 18: Quem Gleici indicou ao paredão? Descubra

O aguardado retorno de Gleici para a casa do BBB 18 acontece hoje. A sister foi eliminada em paredão fake na última terça-feira. Ela disputou o paredão com Paula e Mahmoud; o sexólogo foi eliminado de verdade.




Gleici recebeu pouco mais de 3% dos votos. A pessoa menos votada do paredão ficaria num quarto secreto até sexta-feira. Ela ficou no Quarto Farol com um ppv particular, assistindo a tudo que rolava na casa do BBB 18.

Em conversa com Tiago Leifert ao vivo na noite de quinta-feira (08), Gleici contou um pouco sobre suas impressões sobre o jogo e o que mudou após assistir as imagens dos brothers. Gleici disse que se surpreendeu positivamente com Breno e negativamente com Patrícia. A sister afirmou que acha que Patrícia é a leva e traz do programa e que Diego, que ela esperava ver muito conteúdo negativo, não faz muito e fala pouco.

Leia também: Wagner e Viegas brigam: ‘Você me chamou de traidor’; veja o vídeo

Gleici também teve a impressão de que Viegas é o “cabeça” do trio com Wagner e Caruso e influencia os dois sobre os votos. A sister também disse que não vai se surpreender se Wagner votar nela. Gleici viu conversa de Wagner, Viegas e Caruso com Patrícia e Diego.

O BBB 18 começa às 22h20. A hashtag #GleiciDoRetorno, celebrando o retorno da sister para o jogo, já aparece em primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter. Gleici irá retornar com imunidade e indicará, ao vivo, alguém ao paredão. Acompanhe ao vivo e descubra quem ela indicou.

Leia também: Patrícia e Gleici brigam ao vivo: ‘Eu não minto’

22h27: A edição começa mostrando um resumo da Prova do Líder de resistência. Tiago Leifert confirmou: Paula e Jéssica são as novas líderes.




22h45: Tiago Leifert confirma aos brothers que Jéssica e Paula venceram a prova de resistência. Ele avisa para as duas que elas devem decidir quem ganha R$ 10 mil e quem fica com a imunidade. Paula ficou com a imunidade e Jéssica ficou com o prêmio de R$ 10 mil.

22h50: Tiago avisa a Gleici que ela voltará a casa em alguns minutos e informa que Paula e Jéssica são líderes, mas apenas Paula está imune.

22h56: Tiago fala com Gleici novamente. Ele dá instruções para Gleici sair do quarto. Gleici retorna para a casa e choca os brothers.

23h01: Gleici indica Patrícia ao paredão. “Vou indicar porque no início eu quis conhecer, mas no decorrer do tempo foi me mostrando ser outra pessoa. Não é minha primeira opção de voto. Mas eu sei que se eu não indicar, ela não vai ter voto”.

Leia também: Gleici rainha: internautas comemoram retorno da sister





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *