Patrícia detona Gleici do BBB 2018 e dispara: ‘Eu voltando do Paredão, ela vai começar a repensar’




Na noite deste domingo (11), Patrícia sentou para conversar com Kaysar e os emparedados, Diego e Caruso. A volta de Gleici para o BBB 2018, após o paredão falso, não agradou Patrícia. Principalmente, quando a estudante de psicologia a indicou para o paredão.

Veja também: Enquete BBB 2018: Patrícia, Diego e Caruso estão no paredão, quem sai?

Enquete Uol BBB 2018: resultado mostra quem é o favorito para ganhar

“A Gleici, às vezes, parece um cachorro sem dono, né? Aonde Ana Clara, vai ela vai atrás”, alfineta Caruso. Patrícia concorda e completa: “Sempre foi assim, desde o começo. Ela nunca teve autonomia em nada. Sempre foi marionete. Isso aí é óbvio”.

Revoltada em ter sido mandada para o paredão, Patrícia declara: “Eu voltando do Paredão, ela vai começar a repensar. Eu voltando de um, de dois, de três… Porque eles vão ficar me mandando, né? Cada vez que você volta, você volta mais forte”.

Para ela, se Diego tivesse ido para o paredão falso, ele teria sido o escolhido para ir para o quarto Farol. “Ela está nessa soberba todinha porque ela foi para esse Paredão falso. Que seria o Diego que iria, mas a gente conseguiu tirar e foi ela. O Diego que tinha voltado… Mas ela voltou nessa soberba inteira porque ela está se achando a forte, a especial, a diferenciada”, diz.



Diego, Caruso e Patrícia estão no paredão do BBB 2018. Um deles vai ser eliminado amanhã (13).

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *