Dancing Brasil 2018: Xuxa vira a protagonista de Game of Thrones




No Dancing Brasil 2018, que vai ao ar nesta quarta-feira (14), Xuxa dançará o tema central de Game of Thrones e surgirá caracterizada como a protagonista Daenerys Targaryen, interpretada pela atriz Emilia Clarke.

Veja também: MC Kevinho e o fundador da ONG AfroReggae estão no Programa do Porchat

Tudo isso para entrar no clima do tema do programa, que será especial sobre séries. Os famosos vão dançar temas de outras importantes produções, como Jennie É um Gênio, Friends, S.W.A.T., The O.C, Havaí 150, Grey’s Anatomy, Smallville e Sex and the City.

Estão ainda na competição os atores Bárbara Borges, Eduardo Pelizzari e Hylka Maria, a modelo Raissa Santana, a cantora Mariana Elali, a apresentadora Geovanna Tominaga, a nadadora Joana Maranhão e o humorista Rodrigo Capella. Todos eles serão avaliados pelos jurados Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa.

Os três com menores notas vão para a zona de risco e encaram a votação do público. A dupla que tiver menos votos é eliminada.

Até agora, já saíram do programa os seguintes famosos: os atores Isabel Fillardis, Douglas Sampaio, Bárbara Evans e Diogo Sales, o ex-boxeador Popó, o empresário Bruno Chateaubriand e o cantor Sebá.

O prêmio do Dancing Brasil 2018 é de R$ 500 mil. O reality de dança vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, por volta de 22h30, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *