BBB 2018: confira o número de corações do Queridômetro de hoje




Parece que mesmo após convite para almoço do Anjo, imunidade dada por Wagner a Viega e pedido de desculpas a relação dos dois ainda não voltou ao normal. O paulista diminuiu o número de corações dado ao paranaense nesta terça-feira (13), no Queridômetro do BBB 2018.

Enquanto o affair de Gleici deu cinco corações para o colega de confinamento, o músico retribuiu com apenas 3.

Kaysar voltou a liderar sozinho o ranking dos queridinhos da casa. Já Breno, que chegou a ficar na primeira posição ,agora está em segundo lugar.

Ayrton agora é mais querido do que Ana Clara, de acordo com o Queridômetro e Jéssica, a líder da semana, ocupa a última posição com apenas 2,9 corações. Ela vai precisar usar a sua frase para se recuperar: “Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai”.

Veja o número de corações do Queridômetro hoje e a variação em relação a ontem



Kaysar (sem variação): 4,0

Breno (-0,2): 3,8

Ayrton (+0,1), Gleici (-0,1), Paula (sem variação) e Viegas (-0,1): 3,5

Ana Clara (-0,2): 3,1

Caruso (-0,1), Diego (-0,3), Patrícia (-0,1) e Wagner (-0,4): 3,0

Jéssica (-0,3): 2,9

A avaliação do Queridômetro é feita todos os dias, durante as manhãs. Os participantes do BBB 2018 podem avaliar os demais com 0 a 5 corações.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *