Ana Clara se revolta com Diego e avisa: ‘Não fala da minha bota’; veja vídeo




Na madrugada deste sábado (17), Ana Clara foi até o quarto do líder conversar com Gleici e Wagner. A sister desabafou sobre Diego e se revoltou com um comentário feito por ele sobre uma bota: “Não fale da minha bota”.

Veja também: Breno fica com Paula no BBB18, mas procura Ana Clara e declara: ‘Gosto mais de você’

Enquete BBB 2018: após a eliminação de Patrícia, quem merece ganhar?

A sister desabafa e diz que quem tem um problema com gleici tem com ela também. “Desde a terça, eu estou tentando abrir um espaço para conversar com ele porque eu não queria ter um problema com ele. Queria ter um problema com ele por causa de você. Quem tem problema com você, tem problema comigo”.

Garantindo que quer ir com Gleici para a final, Ana Clara continua o desabafo. “Eu gostava muito do Diego, mas a partir daí, que ele tem um problema contigo e com o Wagner, que chama ele de covarde, não estou nem aí se eles conversam e se resolvem. Vou continuar achando ele uma ameaça ruim para você, para mim e para a Gleici”.

Durante o desabafo, Ana Clara gritou brava: “E ainda por cima falou da minha bota. Não fala da Minha Bota”.

Segundo a integrante da Família Lima, ela disse que a bota não cabia no pé dela e ele perguntou o número, sugerindo que poderia servir para ele. Ela perguntou quanto ele calçava e ele disse 40, só que ela calça 38.

Ana clara garante que já bebeu bastante e que vai continuar com raiva de Diego.

Veja vídeo de Ana Clara: “Não fale da minha bota”



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *