Enquete BBB 2018: Diego, Gleici e Jéssica estão no paredão, quem sai?

1



Mais um paredão está formado no BBB 2018. Desta vez, estão na berlinda Jéssica, Diego e Gleici. Enquanto Gleici foi indicada por Diego, que atendeu ao Big Fone, Jéssica recebeu três votos da casa, e Diego, que foi indicado pelo líderes Diego e Jéssica. A enquete BBB 2018: Diego, Gleici e Jéssica estão no paredão, quem sai?

Veja também: Anitta defende Kaysar, mas conta que não torce pra ele no BBB 18

A votação está aberta. Quem já tem o cadastro na Globo.com não precisa se preocupar. É só digitar o login e senha e votar quantas vezes quiser. Já as pessoas que não têm que querem votar vão precisar se cadastrar.

Para isso, basta clicar no link:  https://login.globo.com/cadastro/464?url=https://minhaconta.globo.com. Depois, digite os dados pessoais solicitados e clique em “não sou um robô”. Na sequência, clique em cadastrar.

Um e-mail automático será enviado para a sua conta de e-mail. É necessário entrar para confirmar o cadastro. Depois disso, toda vez que a pessoa quiser votar basta informar o login e a senha cadastrados no site.

A votação começa assim que o paredão do BBB 2018 foi formado. Para votar basta entrar no link: https://gshow.globo.com/realities/bbb/.

Enquete BBB 2018: Jéssica, Diego e Gleici estão no paredão, quem sai?



Veja quem está no paredão do BBB 2018 de hoje

Quem atendeu ao Big Fone foi Diego. Ele indicou Gleici para o paredão.

23h53: Caruso imunizou Viegas.

 

Família Lima e Gleici indicaram: Diego

Breno votou em: Caruso

Caruso votou em: Jéssica

Jéssica votou em: Caruso

Kaysar votou em: Wagner

Paula votou em: Caruso

Viegas votou em: Jéssica



Wagner votou em: Jéssica

Diego votou em: Breno

Ainda estão na disputa Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jéssica, Kaysar, Paula, Viegas, Wagner e família Lima.

O BBB 18 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

1 comentário
  1. Aida Diz

    A Glaici esta virando cachorrinho de Ana Clara .chato isso .a garota nao faz nada que naos eja com aprovação da familia lima .ta na hora de deixar os outros jogarem Fora Glaici

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.