‘Levanta a cabeça, princesa’: chorando, Jéssica repete frase em frente ao espelho no BBB 18; veja

Nos últimos dias, a frase dita por Jéssica para Patrícia tomou a internet. A sister do BBB 18 estava aconselhando a eliminada Patrícia e afirmou que, quando está num momento difícil, se consola repetindo a frase de efeito: “Levanta a coroa, princesa, senão a coroa cai”.




Não demorou até que internautas descobrissem o primeiro momento que Jéssica usou a frase no BBB 18; foi para Jaqueline, que respondeu: “Amém”. Os internautas também encontraram outros momentos em que a sister falou a frase para outros participantes.

Na noite de domingo (18), Jéssica foi emparedada ao lado de Diego e Gleici. Diego atendeu o Big Fone e indicou Gleici. Já os líderes da semana, Família Lima (Ana Clara e Ayrton) e Gleici, indicaram Diego. Jéssica foi a mais votada da casa, com três votos, junto com Caruso. Os líderes desempataram e decidiram colocar Jéssica no paredão.

Alegando que Gleici estava se “vingando”, Jéssica recitou frase da série Chaves para alguns brothers: “A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena”. Pouco depois, chorando por estar no paredão, Jéssica foi para a frente do espelho e começou a repetir para si mesma: “Levanta a coroa, princesa, senão a coroa cai”.




Mais uma vez, o momento fez sucesso nas redes sociais e a sister virou piada entre os internautas. Veja alguns comentários abaixo.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *