BBB 2018: Gleici diz que brother quer Kaysar no paredão e garante que não vota no sírio

0



Gleici e Ana Clara decidiram conversar, na noite desta quinta-feira (22), para decidirem o que fazer, caso Tiago Leifert peça para elas tirarem alguém da prova do líder do BBB 2018. A duas optaram por vetar Viegas e Gleici contou que o aliado de Caruso que colocar Kaysar no paredão.

Veja também: Enquete BBB 2018: após a eliminação de Diego, quem é o favorito para ganhar? Vote e veja o resultado

Enquanto as duas contavam para Ayrton, que gostariam de vetar Viegas, Gleici revela uma a opção de indicação do músico. “Se ele for Líder nem vota na gente. Ele disse que indica o Kaysar”, conta a estudante de psicologia para Ayrton.

“Falou para mim e para Paula. Ele [Viegas] falou que se ele não indicar [Kaysar], ninguém vai indicar”, confirma Ana Clara.

Embora saiba que é votada pelo sírio, Gleici diz que não pretende votar nele tão cedo. “Acho que eu só voto no Kaysar quando não tiver mais opção”, reflete.



Ainda estão na disputa Breno, Caruso, Gleici, Jéssica, Kaysar, Paula, Viegas, Wagner e família Lima. O BBB 18 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.