Miranda, do Ídolos, morre aos 56 anos




O produtor musical Carlos Eduardo Miranda, mais conhecido como Miranda, que foi jurado do programa Ídolos, morre aos 56 anos de idade. Ele estava em casa, quando sentiu uma forte dor na cabeça e foi para o quarto, onde faleceu.

Na internet, famosos lamentam a perda do amigo. “Muito difícil quando se perde um amigo, ainda mais um amigo de tantos anos. Nos conhecemos ainda no final dos anos 80 e, ele já esbanjava aquela felicidade que era a sua marca registrada. Ele lançou muitas bandas e músicos, mas conquistou muito mais amigos. Acabei de saber da notícia e estou com o coração partido, eu me despeço desse cara gente boa demais e também muito engraçado. Sempre tinha uma história boa contar. Vai com Deus, meu irmão. Um dia a gente se reencontra, velhinho!”, escreveu Thaide. 

O grupo Skank também lembrou a importância de Miranda em sua trajetória e postou: “O grande Carlos Eduardo Miranda foi uma figura seminal na nossa história. Foi ele quem chamou a atenção da imprensa do eixo Rio-SP sobre um quarteto que vinha de Minas Gerais e misturava reggae, pop, ska. Foi a chave que abriu a porta pro que viria depois. Ele teria ainda grande contribuição ao longo da nossa carreira, especialmente no disco Maquinarama. Estamos muito tristes com a notícia de seu falecimento. Que sua travessia seja tão leve e divertida quanto a vida que ele levou aqui. Nossos pensamentos estão com sua filhinha Agnes e sua companheira, Bel. Vá em paz, amigo”. 



Carlos Eduardo Miranda deixa a esposa e sua filha recém nascida.


Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *