Souza Cruz abre inscrições para vagas de estágio

0



Estão abertas as inscrições de interessados em estagiar na Souza Cruz. As oportunidades são para diversas cidades, dentre elas Rio de Janeiro, São Paulo, Blumenau (SC), Santa Cruz do Sul (RS) e Cachoeirinha (RS).

Veja também: SABESP abre novo concurso com mais de 950 vagas

“O Programa de Estágio é a nossa principal porta de entrada para o quadro da Souza Cruz. Temos o objetivo de desenvolver jovens talentos e transformá-los em grandes profissionais. Se você está à procura de aprendizado, tem espírito empreendedor e deseja trabalhar na empresa #1 do Top Employers, seu lugar é aqui na Souza Cruz”, detalha Clara Bravo, global graduate de Talent da Souza Cruz.

Interessados precisam ter conhecimento de inglês, disponibilidade para atuar entre 20 e 30 horas por semana e previsão de formatura a partir de julho de 2019. A remuneração oferecida chega a R$1.550,00, variando de acordo com o local e com as horas de atuação.

Inscrições para o estágio na Souza Cruz

Há vagas para diversos cursos como Psicologia, Administração, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação (Jornalismo/Publicidade e Propaganda), Contabilidade/Ciências Contábeis, Direito, Economia/Ciências Econômicas, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Marketing, Pedagogia e Relações Públicas e Relações Internacionais.



As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 19 de abril de 2018 no site http://www.souzacruz.com.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.