The Voice Kids: horário, como votar e regras de hoje




O The Voice Kids terá mais uma etapa neste domingo, dia 25 de março. Desta vez, as quatro vozes de cada time vão se apresentar, mas só três permanecem na disputa.

Veja também: Show dos Famosos: conheça os participantes do quadro do Domingão do Faustão

Durante a apresentação o público pode votar e classificar uma delas para a próxima etapa. A votação do The Voice Kids é feita no site https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/. Depois que os quatro se apresentarem, André Marques conta quem o público decidiu que deve ir para a próxima etapa da competição. A pessoa sai do palco e se mantém no The Voice Kids.

As três crianças que não foram as escolhidas pelo público seguem no palco e o técnico delas escolhe uma para continuar no programa.

Depois de todos se apresentarem, os que não foram escolhidos voltam para o palco e o técnico vai poder salvar mais uma criança. Com isso, permanecem três competidores de cada time, vão disputar a semifinal, que será realizada no domingo, 1/4.

Os times do The Voice Kids até o momento são:



Time Carlinhos Brown

Mariah Yohana, Ranna Andrade, Talita Cipriano e Maiara Morena.

Time Claudia Leitte

Pedro Sousa, Fabiana Moneró, Fernanda Ouro e Neto Junqueira.

Time Simone & Simaria

Augusto Michel, Luis Henrique Schultz, Eduarda Brasil e Livia Bernarde.

O ‘The Voice Kids’ tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Flávio Goldemberg. O reality vai ao ar aos domingos, logo após ‘Esporte Espetacular’, às 12h45.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *