Enquete Uol BBB 2018 sugere quem sai, Wagner ou Família Lima

0



Mais um paredão foi formado, na noite deste domingo (1), no BBB 2018. Desta vez, a decisão ficou quase toda nas mãos de Kaysar. além de indicar alguém, o sírio precisou desempatar os votos da casa deixando Wagner e Família Lima na berlinda. A Enquete Uol BBB 2018 quer saber quem deve sair.

Veja também: BBB 2018: Kaysar desabafa com Gleici e diz que está vendo as coisas diferentes depois do paredão

Até agora, a enquete Uol BBB 2018 recebeu 916.283 votos o público parece ter decidido quem será eliminado no paredão desta semana.

Até o momento, o resultado parcial da enquete mostra que dos votos computados, 79,11% são de pessoas que gostariam que Wagner fosse eliminado. Do outro lado, 20,89% preferem a eliminação da família Lima.

Na manhã de hoje (2), durante o Raio X, os emparedados falaram sobre as indicações. Wagner aproveitou para alfinetar Kaysar. “A profecia se fez como previsto. O gringo paspalhão me colocou no Paredão. O jogo vai continuar e é preciso estar atento e forte”, falou.
Ana clara também usou o vídeo para desabafar e pedir para ficar. “Hoje estou mais conformada. Depois de pensar bem, não sei porque me surpreendi ou porque cheguei a confiar em alguém, depois de tanto tempo assistindo a esse programa. Queria pedir desculpas pela forma ríspida como falei ontem, mas queria pedir muito para ficar também, porque estamos nos divertindo muito aqui”, disse.



Por fim, Ayrton pareceu tranquilo. “Torço para continuar na casa, mas se tiver que sair, saio com a cabeça erguida”, afirmou.

A enquete Uol BBB 2018 não interfere na votação oficial, mas o resultado sugere a preferência do público.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.