BBB 2018: Kaysar e Jéssica estão no paredão, quem sai?




A correria será grande no BBB 2018 deste domingo, 8 de abril, pois muita coisa vai acontecer. Além de ter a eliminação de Viegas ou Breno, os participantes vão disputar a prova do líder e só depois farão a votação para o paredão desta noite.

Veja também: Tele Sena de Páscoa: resultado completo do sorteio de hoje

Na sequência, Tiago Leifert abre a votação no site do GShow e o público decide quem sai. Ganhar a prova do líder hoje dará ao vencedor a possibilidade de indicar alguém e de ficar imune, algo importante nesta reta final.

Até o momento, estão na casa Breno e Viegas, emparedados, Família Lima, Paula, Jéssica, Gleici e Kaysar. Não há veto na prova do líder, ou seja, todos participam.

Na noite de hoje, Viegas e Breno conversavam sobre o paredão. “Vê pelo lado bom. Pelo menos, se você voltar, você não vai para o Paredão igual eu”, diz o músico.

Breno discorda e fala: “Não, pelo contrário. Tô de novo. Pessoal vai na gente. Se um de nós ficar, nossa família já fica para o fim de semana completo, até terça”.

Viegas diz que se conseguir ficar não terá tempo nem de comemorar. “Se eu volto num bagulho desses não dá nem tempo de comemorar. Eu volto do Paredão e já vou de novo”, fala o paulista.

Acompanhe e descubra quem está no paredão desta noite



23h35: início do programa, que terá eliminação e prova do líder.

0h08: do dia 9 de abril: Breno ganhou a prova do líder. Veja como foi aqui.

0h15: Tiago Leifert volta a falar com eles e chama todos para a sala.

0h16: Breno indica Kaysar para o paredão.

0h17: Jéssica vota em Gleici. Kaysar vota em Paula. Gleici vota em Jéssica. Paula vota na família Lima. Família vota em Jéssica.

0h22: Kaysar e Jéssica estão no paredão, quem sai?

Enquete BBB 2018: Jéssica e Kaysar estão no paredão; quem sai?




 

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *