Viegas é eliminado do BBB 2018 e deixa recado: ‘Fora Temer’; veja vídeo




Viegas foi eliminado do BBB 18 na noite deste domingo (8), após disputar o paredão com Breno. Após sair, ele aproveitou o programa ao vivo, fez um discurso e pediu “Fora Temer”. Esta não é a primeira vez que isso acontece este ano. Mara Telles, primeira eliminada, fez o mesmo. 

“Eu venho de um lugar onde as pessoas não sonham mais, onde não acreditam na vida. Eu consegui chegar aqui sem roubar, mostrando que a Cohab Juscelino vive, tem gente de bem”, começou o morador da Zona Leste de São Paulo.

“Estamos cansados de ser arrastados todo dia que nem a Cláudia [Cláudia Silva Ferreira, arrastada pela PM no Rio de Janeiro], mortos que nem o João Vitor [João Vitor Gomes foi baleado no colégio em Goiânia, aos 13 anos de idade], esquecidos como o Amarildo [o pedreiro Amarildo de Souza, assassinado em 2013] e presos como Rafael Braga [o ex-morador de rua preso estava com uma garrafa de desinfetante em um protesto e foi preso por isso em São Paulo]”, disse Viegas em seu discurso após a eliminação.

O momento “Fora Temer” veio durante o programa ao vivo ainda. “Mesmo gritando todo dia ‘Fora Temer’, todos os dias a galera faz isso com a gente. Vim aqui pra provar que a periferia vive”, completou Viegas.

O músico foi abraçar a família e ficou sabendo da prisão do ex-presidente. “O Lula foi preso”, avisou uma das pessoas que foi na torcida. Ele ficou surpreso.

Veja o discurso de Viegas no BBB 2018


Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *