BBB 18: escapulário de Ana Clara quebra e sister chora

Na madrugada desta quinta-feira (12), durante a Festa Larina do BBB 18, Ana Clara, Gleici e Kaysar passaram a maior parte sozinhos, curtindo a pista de dança.




Enquanto dançava com Gleici e Kaysar, Ana Clara percebeu que seu escapulário não estava mais em seu pescoço. “Que aconteceu? Que foi? Quebrou? Deixa eu ver. Será que não dá?”, perguntou Kaysar, ao notar que a sister chorando. “Não. Não tem como consertar”, respondeu Ana Clara.

Leia também: Ana Clara e Kaysar fazem as pazes e sister afirma: ‘Gosto de você’

Em seguida, Ana Clara explicou o significado do artigo religioso para o sírio. “Isso é um escapulário, escapulário é quando Deus protege a gente. Quando quebra é que não tem como Deus proteger mais. Protegeu de tudo ruim que tava vindo e quebrou. É assim”, contou a sister, muito emocionada.

Leia também: ‘Tô muito feliz de comemorar meu aniversário com você’, diz Ana Clara para Gleici

No início do BBB 18, Ana Clara falou da importância do seu escapulário. Na época, ela perdeu o item na piscina e ficou feliz ao encontrá-lo.









Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *