Breno, do BBB 18, participa do Mais Você; saiba como foi

Na manhã desta terça-feira (17), Breno participou do “Mais Você”, com Ana Maria Braga. Ele foi o décimo terceiro eliminado do BBB 18.




Breno foi eliminado após disputar paredão contra Kaysar. Ele recebeu 88% dos votos.  A votação foi iniciada na noite de domingo (15), após Paula ganhar a penúltima prova do líder e indicar Kaysar ao paredão. O sírio optou por enfrentar Breno na votação popular.

Leia também: Família Lima x Paula: quem você quer eliminar do BBB 18? Vote

Após a eliminação de Breno, os brothers Ayrton, Kaysar, Gleici e Paula participaram da última prova do líder. Kaysar venceu a prova e indicou Paula ao paredão. Paula escolheu enfrentar Família Lima (Ana Clara e Ayrton), alegando que eles têm vantagem por serem dois jogadores.

Pouco depois das 9h da manhã de terça-feira (17), Breno foi entrevistado por Ana Maria Braga. A apresentadora perguntou o motivo de Breno ter ficado desanimado em seus últimos dias no BBB. Ele garante que melhorou após ser eliminado. “Só de ver pessoas diferentes já melhorou”, afirmou. “Foi um acúmulo de coisas. O espaço, estar no mesmo lugar, mesmas pessoas, mesmas festas, mesmas conversas. Não sou muito de repetir coisas”.

“Para mim, em alguns momentos Kaysar não era tão autêntico. Ele fazia umas coisas para aparecer. Mas não é errado. É uma estratégia”, disse Breno. “Acho que eu saí no momento certo. Acho que o máximo que eu chegaria era terceiro lugar. E R$ 50 mil não valeria a pena para mim”.

Leia também: ‘Ela gosta de aparecer, às vezes me incomodava’, diz Breno sobre Paula

Breno assistiu vídeo sobre seus romances no BBB 18, com Ana Clara, Jaqueline e Paula. “Eu deixo tudo rolar na minha vida. O que for pra ser, vai ser. Eu sou de ir pra balada, paquerar. Mas lá dentro eu tinha cautela. Mas é difícil segurar. Uma não dá certo e parto para outra”, explicou Breno. “A gente se preocupava com a Ana Clara. Se ela se envolvesse com alguém, eu não acharia bacana. É normal esse sentimento de posse”, disse ele sobre sua relação com Paula.

O penúltimo eliminado do BBB 18 também explicou que não continuou ficando com Ana Clara por causa da presença de Ayrton. “A gente não continuou ficando por causa de Ayrton. Não sei se daria certo. Mas eu imaginei que não daria certo por causa da família. Ayrton se preocupava demais com a Ana. Eu vi que quando fiquei com ela, o primo ficou incomodado. A mãe me falou ‘juízo’. Eu vi que a família se incomodou. A gente foi lá pra jogar. Não fui lá para arrumar uma namorada. Para mim era mais importante concentrar no jogo. Se um beijo já incomodou, imagina ela dormir comigo?”, explicou.

Leia também: Breno afirma que continuaria com Ana Clara, caso Ayrton não estivesse no BBB 18

“Deu certo com a Paula, a gente continuou ficando. A gente vai trocar ideia, se for pra ser, vai ser. Eu não cansei dela. Cansei de coisas do jogo, de vivenciar outras coisas. Não queria sair, eu queria ganhar o prêmio. Eu ajudaria minha família, iria investir no meu escritório. Nunca planejei, nunca contei com nada”, disse Breno. “Muito possivelmente eu vou para Belo Horizonte ou ela vai pra Goiânia. Vai depender da agenda”.

A mãe de Breno estava no estúdio e falou brevemente com Ana Maria Braga. A apresentadora perguntou o que uma mulher deve ser para ter aprovação de seu filho. “Faça meu filho feliz. Mas eu sou ciumenta!”, disse ela.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *