Ouro Fino abre vaga de estágio em medicina veterinária




A Ouro Fino Saúde Animal Ltda está com inscrições abertas para interessados em realizar estágio em medicina veterinária. As vagas são para estudantes de medicina veterinária, que estejam no último ano de graduação, em fase de estágio curricular.

Veta também: Mirandópolis seleciona professores, veterinário, agrônomo, enfermeiro, entre outros

Cargill abre 100 vagas de estágio remunerado

É necessário que o estudante tenha bons conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e disponibilidade para estagiar de segunda a sexta, por 8 horas diárias. Ter conhecimento de inglês e espanhol, leitura e escrita, é um diferencial.

Os estagiários irão atuar em Guatapará, no Estado de São Paulo. Durante o período de estágio e estudante de medicina veterinária irá dar apoio para a equipe nas atividades técnicas e administrativas relacionadas à pesquisa clínica veterinária com bovinos, suínos, ovinos e equinos.

Os estagiários também vão participar de atividades a campo e laboratoriais (análises clínicas), atuar com o manejo dos animais; manejo nutricional e sanitário; identificação de amostras biológicas, entre outros.

Como concorrer às vagas de estágio na Ouro Fino



Quem quiser se candidatar deve entrar no link https://www.vagas.com.br/vagas/v1679603/estagio-obrigatorio-sem-bolsa-auxilio-centro-de-pesquisa-veterinaria  e clicar em “candidatar-se a esta vaga”. Se a pessoa já for cadastrada basta informar o login e a senha e confirmar o cadastro. Caso não seja deve preencher o cadastro e se candidatar. O cadastro é gratuito.

Serviço:

  • Código da vaga:v1679603
  • Nível hierárquico:Estágio
  • Local:Guatapará / SP / BR

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *