‘Sou brasileira raiz, prefiro que um brasileiro ganhe o BBB 18’, diz Paula após ser eliminada

Após ser eliminada do BBB 18, Paula deu entrevista para Fernanda Keulla no chat da Rede BBB. Paula foi eliminada com 62% dos votos.




“Eu trouxe a base que eu tenho da minha família e do esporte. Cheguei para elevar o nível do game, não fui pra brincar”, analisou ela. “Eu me surpreendi com relação aos meus sentimentos, achei que ia conseguir controlar mais. Eu me envolvi muito, tanto com amizade quanto com relacionamento. Achei que eu seria mais fria”.

Leia também: Gleici x Família Lima x Kaysar: quem você quer que vença o BBB 18? Vote

Paula também explicou o que a fez votar na Família Lima, e não em Gleici. “Apesar de eu ser apaixonada pela Ana, entre Gleici e família, o peso do Ayrton fez eu votar na família”, contou. Paula também reconheceu que a Família Lima tem desvantagens por serem dois jogadores valendo por apenas um. “Eles entram em atrito direto. Eles se desgastam muito”, disse ela.

A eliminada, que ficou em quarto lugar, explicou que Ayrton também pesou no momento em que preferiu votar na Família Lima, e não em Jéssica. “O que pesou foi Ayrton. Em questão de amizade, eu tinha amizade com as três da mesma forma”, disse ela. “O meu nível de amizade com as três era igual. O que eu usei pra desempatar foi o game”.

Leia também: Breno afirma que continuaria com Ana Clara, caso Ayrton não estivesse no BBB 18

Paula também garante que quer manter amizade com Ana Clara após o BBB 18. “Minha amizade é real. Eu quero encontrar com ela, quero sair com ela. Mas o que pesou mais não foi a Ana Clara. O Ayrton pesa. E ele que se inscreveu. Ana Clara entrou como reforço. A Ana é uma jogadora muito forte”, disse ela.

Paula também comentou sua desconfiança com o jeito de Kaysar. “O Kaysar tem bom coração. Ele é muito engraçado. Mas eu tenho de curiosidade é saber como ele consegue mudar o cabelo tantas vezes, a sobrancelha aqui fora”, disse ela. “Minha questão com ele é de querer saber se ele está exagerando, se está interpretando esse personagem de mudança constante. Eu sei que ele não faz isso na vida real. E ele teve uns deslizes de jogo. A única questão que eu tinha era saber se ele conseguia ser essa loucura aqui fora também”.

Leia também: Amigo médico de Breno afirma que Ana Clara tem doença e dispara: ‘Mija no bolo dela’; veja o vídeo

Ela também explicou que gostaria que um brasileiro ganhasse o BBB. “Eu sou brasileira raiz, valorizo muito o povo daqui. Aqui tudo é mais difícil, educação, acessibilidade. Eu valorizo muito o povo brasileiro. Eu prefiro que um brasileiro ganhe o Big Brother do meu país. Eu sou muito apegada ao meu país”, disse ela após assistir ao polêmico vídeo do “Big Brother da Síria”. Paula também admitiu não ter muito conhecimento sobre a situação da Síria, afirmando que “nunca visitou” o local.




Paula assistiu ao vídeo que Ayrton alerta Ana Clara e Gleici para que elas não se decepcionassem caso a sister votasse nelas. “A gente sofre oscilações. Eu e Caruso éramos amigos, depois nem conversávamos mais. Eu sou amiga da Ana Clara e sei separar uma tomada de decisão do sentimento. Se for falar quem é mais minha amiga, é a Ana Clara. Mas às vezes você tem que tomar uma decisão de jogo que é contra o seu amigo”, explicou. Paula também admitiu que teve várias conversas com Ana Clara que deu a entender que ela era a sua preferência.

Leia também: Veja vídeo de Ana Clara aos 9 anos de idade fazendo campanha para o pai entrar no reality

Ao ver vídeos de Patrícia falando mal dela, Paula se impressionou. “Não imaginava esses tipos de comentários. Por isso ela saiu”, disse ela. “Patrícia não tinha proximidade comigo para saber da minha insensibilidade. Ela fez um pré-julgamento sobre mim. E quando uma pessoa faz pré-julgamento sobre mim eu não ligo para ela”.

Jéssica participou do chat e Paula relembrou o beijo das duas. “Adorei beijar a boca da Jéssica, se quiser eu beijo mais”, brincou a eliminada. Paula também comparou sua relação com Ana Clara e Gleici com sua relação com suas irmãs. “Eu associava elas às minhas irmãs. Ana Clara me lembra minha irmã mais nova, que é mais rebelde, e a Gleici, minha irmã do meio, que é mais certinha”, contou. “Eu concordo que a gente deu uma distanciada. As meninas passam mais o dia descansando e eu passava mais na piscina. E eu me envolvi com Breno e a gente ficava mais junto. Eu me afastei. Mas eu resolvo de uma forma simples. Eu chego e falo. E elas só comentaram entre elas. Se elas tivessem falado comigo, talvez eu teria o cuidado de me reaproximar. Eu não sabia que isso estava incomodando elas. Se tivessem me falado, eu teria me policiado”.

Leia também: Paula, do BBB 18, participa do Mais Você; saiba como foi

Paula também admitiu que paquerava com vários brothers, mas era “brincadeira”. “Eu cheguei lá paquerando todo mundo. Mas na brincadeira. Eu curto a brincadeira da paquera, a conquista. Acredito que muita gente achava que era sério. Com Breno foi diferente. A brincadeira deixou de ser brincadeira. Foi onde complicou”, contou ela. Ao descobrir que o nome do seu ship com Breno é “NoPau”, Paula se divertiu: “O pior! Vocês não gostam de mim não. Quem criou isso foi o fã-clube concorrente”.




“Eu achava que me envolver com Breno poderia me atrapalhar no jogo. Mas eu não me privei de viver o que eu estava sentindo por causa do que os outros pensavam”, admitiu. “Eu e Breno temos uma energia parecida. Quando eu comecei a conversar com ele, vi que ele é um menino sério e dedicado. Mas não sei o que é. Eu quero conversar com ele, gosto dele. A gente mora distante”.

No final do chat da Rede BBB, Breno apareceu de surpresa. Paula assistiu trecho da DR de Breno e Ana Clara no banheiro. “Tadinha”, disse ela. Fernanda Keulla perguntou novamente para Breno se ele continuaria com Ana Clara caso Ayrton não estivesse no BBB. “Inicialmente, quando fiquei com a Ana, eu curti, achei muito bacana. O Papito foi um empecilho para a gente continuar ficando. Depois teve a Jaque, foi bacana mas não teve química. Com a Paula foi com um pouco de esforço, mas deu certo”, disse ele.

Antes do chat chegar ao fim, a mãe de Paula participou e falou brevemente sobre a participação de sua filha. Paula e Breno afirmaram que torcem para Gleici ganhar a edição. A mãe de Paula, entretanto, afirmou que torce para Kaysar. Paula disse que vai querer saber o motivo.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *