Final do BBB 18: Eva terá que contar para Ayrton que seu irmão morreu




A final do BBB acontece nesta terça-feira (19). Embora a festa tenha tudo para ser só de comemorações, afinal a Família Lima, Gleici e Kaysar sairão de lá com prêmios, o momento terá um episódio triste. Eva, mãe de Ana Clara, terá que contar para ela e Ayrton que o irmão dele faleceu.

Veja também: BBB 2018: resultado parcial da votação da enquete sugere quem vai ganhar

Este era um dos medos do finalista do BBB 18, que antes de entrar pediu para não ser avisado, caso algo de ruim acontecesse com o irmão, que já estava doente. Na manhã desta terça, Eva falou sobre isso no Instagram na Ana Clara.

“O maior desafio que eu vou ter hoje vai ser dar a notícia para eles que o meu cunhado faleceu, irmão do Ayrton”, contou ela, que também é ex-BBB.

“É difícil saber qual vai ser a reação deles. Por isso, eu não sei se depois da final a gente vai para alguma comemoração. Vou deixá-los à vontade para decidir”, completou.

A morte de Paulo Lima aconteceu em janeiro e foi comunicada pelo filho dele no Facebook.  



A final do BBB 18 acontece no dia 19 de abril, a partir de 22h30, ao vivo. A votação segue aberta e o público decide quem vai ganhar: Gleici, Família Lima ou Kaysar.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *