BBB 2018: casa de Gleici teve luz cortada e parentes fizeram vaquinha




O salário de R$ 1700 e Gleici está fazendo falta em sua casa. Vanuzia, mãe da sister, está desempregada e o que seu irmão, Agleuson, ganha não está sendo o suficiente. A família teve a luz cortada e precisou da ajuda de parentes.

A informação foi revelada pela prima da finalista do BBB 18, Daiana Damasceno, em entrevista dada para o site Uol. Ela conta que os parentes estão tentando ajudar como conseguem e para pagar a conta de luz fizeram uma vaquinha.

A mãe de Gleici tem pegado fiado em um mercadinho e Agleuson vem pagando as contas como consegue.

Na torcida pela prima, Daiane conta que não pôde vir para o Rio de Janeiro, pois a Globo traz só três pessoas. Vanuzia já está no Rio de Janeiro, ao lado dos dois filhos Agleuson e Gleiciely, para acompanhar a final do BBB 18.

Gleici é moradora da periferia de Rio Branco

Esta é a primeira vez que uma pessoa do Acre está no Big Brother Brasil. O estado está sendo representado por Gleici Damasceno, a menina que teve o pai assassinado e que agradou tanto o público que hoje é finalista do programa.



Direto da Baixada do Sobral, uma região humilde e com alto índice de violência, a acreana trabalha desde criança. No programa, ela contou que vendia velas perto do cemitério em dia de finados, quando era menina ainda.

Depois disso, Gleici já trabalho em diversos locais. Quando entrou no BBB 18, estava atuando em um órgão público, de onde precisou se desligar para poder participar do programa.

Desempregada, a sister vai recomeçar ao sair do BBB 2018, que acaba nesta quinta (19). Para quem vai a sua torcida?

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *