Gleici é entrevistada na Rede BBB; veja o que ela falou




Gleici ganhou o BBB 2018 e foi entrevistada, logo após a final, na Rede BBB. Antes disso, ela conversou com Kaysar, que ainda estava um pouco confuso com tudo o que estava acontecendo.

Veja também: BBB 2018: Kaysar ouve recado de sua mãe; veja vídeo

Gleici no Rede BBB, acompanhe ao vivo

1h33: Gleici chega para a entrevista e Fernanda canta “Gleici taradona”. “Estou muito feliz, como eu nunca estive na minah vida. Parece que eu estou na casa e estou sonhando”, diz ela. A sister diz que se emocionou com muita pessoas gritando o seu nome.

1h35: Fernanda conta que a torcida dela era das formigas, por serem batalhadoras. Ela ri e gosta.

1h36: Sobre Wagner, Gleici diz que gosta muito dele e que eles vão conversar.

1h39: A campeã conta que depois que voltou do quarto Farol, do paredão falso, veio com sede de vingança. Porém, com o tempo, ela viu que isso não somaria nada a ela e ficou mais calma.

1h42: A sister começa a assistir alguns momentos dela na casa, em festas, e tem crise de riso. Ela também fala que ficou muito feliz do Acre poder ter visto o BBB ao vivo.

1h45: A campeã fica sabendo de “Gleiciana”, amizade de Gleici com Ana Clara e adora. Ela diz que teve a sorte de ter pessoas como Ana, Wagner, Mahmoud e Paula, que a ajudaram, para que ela mostrasse quem ela realmente é.

1h48: Fernanda pergunta qual o momento que foi mais marcante para ele. Gleici diz que quando ela estava no quarto e viu Ayrton chorando, viu como as pessoas, no geral, não sabem lidar com a diferença. Este momento foi marcante. Ela também diz que ver Ana Clara brigando com Ayrton também foi marcante, pois ela só tem a mãe e isso a emocionou. As atitudes de Caruso também a marcaram, pois ele brigava e depois se aproximava. Isso será marcante. Além disso, ela lembrou-se do beijo que deu em Wagner.

1h51: Sobre o edredom com Wagner ela diz que só rolou beijos e amassos, nada além disso. Gleici diz que gosta muito de Wagner e que tudo o que viveu dentro da casa foi de verdade. fora da casa os dois precisam conversar.

1h53: Fernanda mostra as porcentagens de eliminação dos ex-BBBs. Ela fica impressionada com a rejeição dos colegas, principalmente de Patrícia, que teve mais de 94% dos votos em um paredão triplo.



1h55: Quando foi perguntado o que mais a surpreendeu ela conta que não sabia que gostava tanto de festa e de ficar maquiada. Gleici se diverte e não para de rir.

1h57: Gleici diz que o prêmio é para ajudar os avós e a mãe, para que eles tenham mais conforto. Quer dar uma casa melhor e arrumar a casa dela. Depois, quer levá-las para viajar, já que as avós nunca andaram de avião.

2h: Gleici fica sabendo que Diego zombou dela quando ela ouviu a torcida, em um paredão entre ele Caruso e Patrícia, gritando “Gleici”. A torcida realmente gritou Gleici, mas Diego achou que era “Leite”. “Recalcados”, brinca ela.

2h02: Frenanda se despede de Gleici e chama Ana Clara e Ayrton.

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *