Kaysar terá ajuda da ONU para trazer a família, garante Tiago Leifert




Gleici ganhou o BBB 2018, mas Kaysar deixou o programa com uma boa notícia. Além de dois carros zero e R$ 150 mil, o sírio terá ajuda para trazer a família para o Brasil.

Veja também: Prêmio Rede BBB: veja como votar no prêmio da Maratona

A notícia foi dada por Tiago Leifert, minutos depois de eles terem deixado o confinamento. “Kaysar, a ONU (Organização das Nações Unidas) quer te ajudar. Depois do programa a gente vai conversar e em algumas semanas vamos tentar resolver a sua situação”, garantiu Tiago Leifert.

O sírio agradeceu e abraçou o apresentador. Antes de entrar no programa, Kaysar disse que gostaria de vencer para trazer sua família para o Brasil. Com a guerra na Síria, tirar pessoas de lá em segurança não é tão simples e, por isso, ele terá a ajuda que precisa.

Kaysar ouve mensagem da mãe e se emociona

Ainda no confinamento, os três finalistas do BBB 18, ele, Gleici, e Família Lima, puderam ouvir uma mensagem de um parente. Quem falou com o sírio foi a sua mãe, que gravou um áudio. ele ficou muito emocionado. Assista ao vídeo aqui. 



Gleici é a campeã do BBB18 com 57,28% dos votos. Kaysar ficou em segundo, com 39,33%. A família Lima em terceiro lugar com 3,39%.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *