Batalha dos Confeiteiros recebe Chiquinho Scarpa e Carol Ribeiro




Nesta quarta-feira (25), o Batalha dos Confeiteiros Brasil vai receber Lucas Silveira, da Banda Fresno, o tatuador Sérgio Led’s, Chiquinho Scarpa e a modelo Carol Ribeiro. Os dois vão ajudar a avaliar o resultado do trabalho dos competidores, ao lado de Buddy Valastro.

Veja também: Power Couple Brasil: lista de participantes em 2018

Desta vez, os competidores vão ter que reproduzir as tatuagens de Lucas Silveira, da Banda Fresno, em um bolo. O cantor e o tatuador Sérgio Led’s irão avaliar a obra. Já no Desafio de Eliminação, sempre disputados em equipe, eles vão ter que fazer elegantes bolos “lustres”, em formato invertido.

O reality culinário da Record TV, pessoas de diferentes regiões do país disputam a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo´s Bakery. Para conquistar o prêmio, eles vão ter que garantir bons resultados em diversos desafios.

Para a avaliação do desempenho dos concorrentes, Buddy contará também com a ajuda de convidados especiais, como Xuxa Meneghel, Ana Hickmann, Sergio Loroza, Olivier Anquier e Fábio Porchat, entre outros.

Com direção de Cassia Dian, o programa “Batalha dos Confeiteiros Brasil” será exibido às quartas-feiras na Record TV. A partir desta semana, a atração vai ao ar logo após o reality show Power Couple Brasil.

O Batalha dos Confeiteiros vai ao ar depois do Power Couple Brasil, na Record TV,também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.




Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *