Carreira e EmpregoMeio ambienteNotíciasParanáSulVagas

Parque das Aves contrata educador ambiental




O Parque das Aves, localizado em Foz do Iguaçu – PR e que atua com recuperação e conservação de animais, está selecionando educador ambiental. O local conta com mais de 1400 aves e aproximadamente 150 espécies diferentes, em seus 16,5 hectares.

Veja também: UFMG oferece curso gratuito online sobre Doenças Infectocontagiosas; inscreva-se agora

O educador ambiental selecionado cai acompanhar e monitorar grupos escolares e universitários que visitarem o local; elaborar exposições e materiais educativos; executar estratégias educativas do programa Clubinho Guardiões da Mata Atlântica; apoiar na organização do SOS Fauna; ajudar na realização de pesquisas; atuar em trilhas; preparar material de educação ambiental para Facebook; ajudar a elaborar a escala de projetos educativos, entre outros.

Como concorrer à vaga de educador ambiental do Parque das Aves

Há uma vaga e a carga horária é de 6 x 1. Podem se candidatar graduados ou que estejam cursando o último ano da universidade nas seguintes áreas: Gestão Ambiental, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas, Pedagogia, Geografia ou Engenharia Ambiental.



Quem tiver interesse pode levar o seu currículo no Departamento de Recursos Humanos do Parque das Aves ou enviar por e-mail para: pessoal@parquedasaves.com.br. O prazo máximo é dia 27 de abril de 2018. Mais informações podem ser obtidas no no setor de recursos humanos.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios