Simone faz pedido especial em show: ‘Continuem rezando pela Simaria’




Simone subiu ao palco nesta terça-feira (1), mais uma vez, sem a irmã simaria ao seu lado. Diagnosticada com tuberculose ganglionar, a artista segue em tratamento e longe dos palcos.

“Gostaria de contar com o apoio de vocês, que continuem rezando pela Simaria para que ela volte logo para vocês, para mim. Porque cantar sem ela está sendo uma das coisas mais difíceis que estou passando na vida. Quero contar com o amor de vocês, com o apoio de vocês. Mas ela já está bem melhor, mandou um beijo muito especial para cada um de vocês”, pediu Simone ao público presente.

A apresentação aconteceu na Zona Norte de São Paulo, na Praça Campo de Bagatelle. Ao lado de uma “Simaria de papelão” que ganhou de um fã, Simone se apresentou por volta de 13 horas.

Além dela, Felipe Araújo, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Henrique e Diego, Kell Smith, Leonardo, Nego do Borel, Pedro Paulo e Alex, Enzo e Gabriel e Júlia e Rafaela também se apresentaram.

Simaria segue se tratando da tuberculose ganglionar

A cantora ficou internada do dia 12 a 17 de abril de 2018, quando recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em SP. Mesmo em casa, ela precisa continuar o tratamento e está em repouso.

Veja a nota oficial sobre a situação de saúde de Simaria

A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso.
Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar.

A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias. Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas.
Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *