Simony se separou de Patrick Silva




Terminou o casamento da cantora do Balão Mágico. Simony se separou de Patrick Silva, com quem tem um filho, Anthony, nascido em 23 de outubro de 2013.

Veja também: Power Couple Brasil: Luisa e Aloísio foram eliminados; veja a porcentagem de Munik e Anderson

De acordo com a apresentadora Sonia Abrão, amiga pessoal da cantora, ele está em Ipatinga, na casa da mãe e ela continua na sua casa em São Paulo. Como está em fase de retorno do grupo Balão Mágico, no qual ela cantou durante a sua infância, a artista preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido.

Ainda de acordo com a apresentadora do A Tarde É Sua, a separação foi tranquila e todos estão bem. Simony e Patrick estavam juntos desde 2013.

Em 2016, Simony e Patrick participaram do Power Couple Brasil, reality de casais da Record TV. O casal ficou em segundo lugar na competição, perdendo para Laura Keller e Jorge Souza, após receber 17,6% dos votos do público.

Simony está voltando com o grupo Balão Mágico

Simony, Mike e Tob, os integrantes da primeira formação do Balão Mágico, voltam a se apresentar em shows por todo o Brasil. Nos anos 80, o grupo vendeu mais de 12 milhões de cópias de seus discos e teve um programa na TV Globo.
O encontro do trio vem celebrar os 35 anos do nascimento do Balão Mágico.

Que delícia 🙌🏻🙏🏻 vamos viajar nesse balão 🎈

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora) em

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *