Power Couple Brasil: Diego briga com Fran e quer desistir do programa




O Power Couple Brasil começou há menos de duas semanas, mas o casal Diego e Fran já vai para a segunda grande briga dentro do programa. A discussão irá ao ar no programa da noite desta quinta-feira (3) e Diego ameaça desistir do programa.

“Você está jogando contra mim”, diz Diego para Fran. Ele continua a prograr e diz que vai pedir para sair do Power Couple Brasil. Diego deixa o quarto e Fran corre para tentar impedi-lo de desistir do programa.

Esta não é a primeira briga do casal. Na semana anterior, ele também não gostou de ela ter apostado pouco na prova dos homens e começou uma briga com Fran na frente de Gugu. Nesta noite a atração começa às 22h30.

Power Couple Brasil bate recorde de audiência

Com Gugu Liberato no comando da atração, o Power Couple Brasil vem dando bons resultados na audiência.



Nesta quarta-feira (2), o reality de casais consolidou o segundo lugar isolado. Na faixa das 22h30 às 22h51, o reality, comandado por Gugu Liberato, marcou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada registrou média de 8 pontos com a exibição de um game show.

O episódio do reality show na noite de ontem rendeu bastante discussão. O Casal Power Marlon e Letícia fez a divisão dos quartos, e isto causou confusão com as duplas Marcelo e Tati Minerato e Munik e Anderson, que não concordaram com as justificativas deles.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *