Curso gratuito online de fitoterapia para farmacêuticos e nutricionistas




Estão abertas as inscrições para o curso gratuito online sobre Fitoterapia. A oportunidade é ofertada pela Natulab em parceria com o  Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF).

A capacitação é voltada para nutricionistas com CRN ativo e profissionais do varejo farmacêutico com CRF ativo. De acordo com o regulamento, serão aceitas inscrições também de estudantes de farmácia ou nutrição. Porém, estes não terão acesso às premiações por desempenho, que serão ofertadas aos profissionais.

O curso ficará disponível durante seis meses para os profissionais inscritos. Neste tempo, os cadastrados deverão assistir a 23 aulas voltadas a cada um dos grupos profissionais a que se destina.

Para facilitar o estudo, o curso será dividido em seis módulos mensais. Entre os assuntos a serem tratados estão:

  • Aspectos legais da prescrição de plantas e fitoterápicos;
  • Regulamentação da prescrição para nutricionistas e farmacêuticos;
  • Atuação clínica do nutricionista e do farmacêutico;
  • Compostos secundários de plantas medicinais; técnicas de desenvolvimento e gerenciamento de consultório ou clínica de nutrição ou farmacêutica;
  • Suplementação nutricional de vitaminas e minerais na prática clínica;
  • Aplicação de plantas medicinais para manutenção e redução do IMC;
  • Nutrição esportiva;
  • Manutenção da saúde ou tratamento de diversos problemas, como alterações do ciclo hormonal feminino, gastrite, insuficiência venosa e afecções do fígado, dos pulmões e das vias respiratórias.

Como se inscrever no curso gratuito online sobre Fitoterapia



Quem quiser participar já pode se inscrever no site http://universidadenatulab.com.br/ e começar a estudar, pois as aulas do primeiro módulo já estão disponíveis na plataforma.

A cada etapa concluída o aluno do curso gratuito online sobre Fitoterapia vai receber um certificado. Além disso, vai concorrer  prêmios mensais e a um grande prêmio final, com direito a viagem ingressos para o GP de F1 de SP, valores em dinheiro, entre outros. Mais informações podem ser obtidas no mesmo site da inscrição.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *