Carreira e EmpregoNotíciasSão PauloSudesteVagas

EPTS está selecionando tutores para cursos EAD




A Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté – EPTS está selecionando profissionais que irão trabalhar no Programa de Graduação a Distância da Universidade de Taubaté. O processo seletivo conta com vagas para o cargo de tutor eletrônico.

As oportunidades da EPTS podem ser ocupadas por profissionais de diversas áreas como: Ciências Biológicas; Biologia; História Natural; Ciências, com Habilitação em Biologia, Química, Matemática, Física; Ciências da Natureza; Ciências Exatas; Geociências e Educação Ambiental; Ciências Naturais, com Habilitação em Ciências; Educação do Campo com Habilitação em Ciências; Oceanografia; Engenharia Ambiental;  Química; Ciências Exatas, com Habilitação em Química; Ciências, com Habilitação em Química; Física; Geociências e Educação Ambiental; Engenharia; Ciências Sociais, com Habilitação em Filosofia; Sociologia; Ciências Sociais; Geografia; Estudos Sociais, com Habilitação em Geografia; Ciências Sociais, com Habilitação em Geografia; História, com Habilitação em Geografia;Licenciatura em Educação Especial; Licenciatura em Pedagogia; Letras, com Habilitação em Língua Portuguesa; Letras, com Habilitação em tradução e intérprete Português/ língua estrangeira; Educação do Campo, com Habilitação em Língua Portuguesa; Artes Visuais, Artes Plásticas, Design, Música, Teatro, Artes Cênicas e Dança;  Bacharel em Administração; Ecologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, ou Superior em Tecnologia em Gestão Ambiental; Agronomia, Zootecnia ou Superior de Tecnologia em Apicultura e Meliponicultura; entre outros.

Como se inscrever no processo seletivo da EPTS



Interessados podem realizar a inscrição até o dia 4 de julho de 2018 no site http://www.epts.com.br/EAD_01_2018/Concurso_inicio.asp.  No mesmo link está disponível o edital completo com mais informações.

Além da remuneração de R$ 9,70 por hora/aula, os contratados receberão eventuais gratificações e terão direito a duas bolsas integrais nos cursos oferecidos pela Universidade de Taubaté, sendo uma para curso de graduação e uma para curso de pós-graduação, após o término do contrato de experiência.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios