Copa do Mundo 2018EntretenimentoNotícias

Carlinhos Vidente faz previsões sobre a Copa 2018 e Neymar




As previsões feitas por Carlinhos Vidente para a Copa do Mundo 2018 e para o jogador Neymar não são boas para a seleção brasileira. O vídeo (veja abaixo) publicado por ele em seu canal do Youtube traz revelações sobre o Mundial da Rússia.

Veja também: Carlinhos Vidente faz previsões pra famosos e alerta de tragédia; veja vídeo

De acordo com as previsões de Carlinhos Vidente, Neymar vai jogar apenas dois ou três jogos nesta Copa 2018. A previsão é que ele sofra uma lesão e fique de sete a oito meses sem jogar. A informação foi dada durante um programa de TV realizado antes mesmo de o jogador precisar ser submetido a um procedimento cirúrgico antes da Copa, em julho de 2017.

Na parte sentimental a previsão para o jogador da camisa 10 é boa. Segundo ele, Bruna Marquezine e Neymar foram feitos um para o outro e ainda irão se casar. Eles terão uma filha, segundo o vidente. Ela será a primeira filha e depois eles poderão ter mais um ou dois bebês.

Sobre a seleção brasileira, Carlinhos Vidente garante que não irá ganhar a Copa 2018.

Assista ao vídeo com as previsões de Carlinhos Vidente para a Copa do Mundo 2018



Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Esse Carlinhos sabe porcaria nenhuma, acerto algumas vezes, ficou pedante, amostrado lhe foi tirado o dom, todos dizia que Alemnha estava na final porque parecia óbvio, quem sabe tudo é DEUS

  2. Kkkk A Alemanha, além de não passar para as oitavas de final, ficou em último lugar no seu grupo da primeira fase. Que vidente meia tigela!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios