Carlinhos Vidente faz previsões sobre a Copa 2018 e Neymar

2



As previsões feitas por Carlinhos Vidente para a Copa do Mundo 2018 e para o jogador Neymar não são boas para a seleção brasileira. O vídeo (veja abaixo) publicado por ele em seu canal do Youtube traz revelações sobre o Mundial da Rússia.

Veja também: Carlinhos Vidente faz previsões pra famosos e alerta de tragédia; veja vídeo

De acordo com as previsões de Carlinhos Vidente, Neymar vai jogar apenas dois ou três jogos nesta Copa 2018. A previsão é que ele sofra uma lesão e fique de sete a oito meses sem jogar. A informação foi dada durante um programa de TV realizado antes mesmo de o jogador precisar ser submetido a um procedimento cirúrgico antes da Copa, em julho de 2017.

Na parte sentimental a previsão para o jogador da camisa 10 é boa. Segundo ele, Bruna Marquezine e Neymar foram feitos um para o outro e ainda irão se casar. Eles terão uma filha, segundo o vidente. Ela será a primeira filha e depois eles poderão ter mais um ou dois bebês.

Sobre a seleção brasileira, Carlinhos Vidente garante que não irá ganhar a Copa 2018.

Assista ao vídeo com as previsões de Carlinhos Vidente para a Copa do Mundo 2018



2 Comentários
  1. marcos Diz

    Esse Carlinhos sabe porcaria nenhuma, acerto algumas vezes, ficou pedante, amostrado lhe foi tirado o dom, todos dizia que Alemnha estava na final porque parecia óbvio, quem sabe tudo é DEUS

  2. Rose Costa Diz

    Kkkk A Alemanha, além de não passar para as oitavas de final, ficou em último lugar no seu grupo da primeira fase. Que vidente meia tigela!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.