Atirador postava ‘declarações de amor’ para Ana Hickmann

0
Rodrigo Augusto atirou contra Ana Hickmann (Foto: Facebook / Reprodução)
Rodrigo Augusto atirou contra Ana Hickmann
(Foto: Facebook / Reprodução)

O homem que tentou matar a Ana Hickmann no hotel Ceaser Business, em Belo Horizonte neste sábado, 21, era fã da apresentadora. O irmão de Rodrigo Augusto de Pádua foi para Belo Horizonte reconhecer o corpo do irmão e deu entrevista.  “Ele ja vive dentro de casa há muito tempo. Nós descobrimos que ele era fã dela há pouco tempo pelas redes sociais. Ele era muito tranquilo, muito amoroso e carinhoso com a minha mãe”, disse ele.

“Ele nunca andou armado, só malhava. Nós somos de Juiz de Fora, ele vendeu um monte de coisas e disse que iria para Belo Horizonte conhecer a cidade”, disse o irmão do atirador.





Em seu perfil do Instagram, Rodrigo escrevia declarações apaixonadas para Ana Hickmann e também reclamada de não ser correspondido. “Que cabeça você acha que eu tenho para ficar aqui fazendo um monte de declarações de amor se vc só me ferra e não tem um pingo de carinho e consideração por mim?”, escreveu ele.

Ele publicou a foto do pênis com um recado para a apresentadora.  “Ana Hickmann, meu amor, eu estou muito triste porque você gostar de me ver assim e ainda brinca com isso? Eu quero seu carinho, seu amor, não quero ser magoado! Eu te dou tanto amor, sou tão bom pra você e os meus dias estão desse jeito. Eu não estou dormindo direito, meus dias estão uma merda e a minha saúde indo pra casa do xxx. Obrigado mesmo”.

Rodrigo postava mensagens para Ana Hickmann (Reprodução/Instagram)
Rodrigo postava mensagens para Ana Hickmann (Reprodução/Instagram)

A tentativa de assassinato de Ana Hickmann aconteceu hoje





Um homem armado invadiu o hotel no qual a apresentadora estava hospedada. Ele rendeu o cunhado de Ana e obrigou que ele entrasse no quarto em que a apresentadora estava. O atirador estava hospedado no mesmo hotel, mas não no andar em que ela estava.

Ele começa a falar e acaba atirando, atingindo a assessora da apresentadora, que também é esposa do seu cunhado. As duas saíram do quarto, o atirador tentou ir em seguida, mas Gustavo, o cunhado, não permitiu e lutou com Rodrigo, que acabou morto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.