Eleições 2018 em Santa Cruz das Palmeiras: veja como acompanhar o resultado da votação

0

As eleições 2018 em Santa Cruz das Palmeiras – SP começam hoje, dia 24 de junho. O eleitor vai voltar às urnas para escolher quem vai governar o município.




Veja também: Eleições 2018 em Cabo Frio: veja como acompanhar o resultado da votação

A decisão foi tomada, após a Justiça Eleitoral ter cassado a chapa formada por Thiago de Oliveira (PTB) e Josias Rabelo Júnior (PTB), eleita em 2016.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, 24.329 eleitores devem participar da votação de hoje em Santa Cruz das Palmeiras – SP. Quem for às urnas deverá levar um documento de identificação oficial com foto.

A eleição ocorre entre às 8h e às 17h (de Brasília).

Resultado das eleições 2018 em Santa Cruz das Palmeiras – SP

A apuração começa assim que a eleição terminar, às 17 horas. Quem quiser conferir o resultado da votação poderá acessar o site: http://www.tre-sp.jus.br/. Já quem preferir  resultados parciais da votação poderá acompanhar no portal do TSE, no seguinte endereço eletrônico:  http://divulga.tse.jus.br/oficial/index.html.

Para acompanhar a apuração, na parte superior, selecione o nome da cidade. Depois disso, clique em cima do estado, no mapa, e selecione, novamente, a cidade, logo abaixo do mapa. Os dados aparecerão na sequência.

Os candidatos de Santa Cruz das Palmeiras (prefeito) são:

  • José Antonio Zanatta (PP)
  • José Crecentino Bussaglia (Patriota)
  • José Kleber Campos Veríssimo (PSC)
apuração Resultado das eleições 2018 em Santa Cruz das Palmeiras - SP
Resultado das eleições 2018 em Santa Cruz das Palmeiras – SP
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.