EntretenimentoPower Couple BrasilReality Show

Power Couple Brasil: público não vai participar da decisão dos finalistas




Depois que o Power Couple Brasil começou, as torcidas foram sendo formadas e muitas dela passam a noite votando para salvar o favorito. Embora a participação do público tenha sido um destaque na edição de 2018, ela será cortada logo na reta final.

Veja também: Marcelo Ie Ié, de A Fazenda 9, está separado de Julia Zangrandi: ‘Destino não quis’

Os finalistas serão decididos através de uma prova, ou seja, sem votação. Se o casal favorito ao prêmio tiver o pior desempenho na disputa, ele poderá ficar fora da final.

A prova será gravada na quarta-feira (27) e o resultado dela será revelado apenas na quinta-feira, dia da grande final do Power Couple Brasil. No programa ao vivo, Gugu dirá quem foram os melhores e, na sequência, vai abrir para o público escolher o vencedor. Quem ficar em terceiro lugar será eliminado.

Power Couple Brasil inovou abrindo votação



Este foi o primeiro ano no qual o público pode escolher que seria salvo pela DR. Nas edições anteriores, a votação era feita apenas pela casa.

A renovação foi bem aceita e deu bons resultados de audiência neste, que foi o primeiro ano de apresentação do reality feita por Gugu.

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios