in , , , , ,

Secretaria do Meio Ambiente abre inscrições para curso gratuito a distância

By Cláudia Renata Madella-Auricchio - Own work, CC BY-SA 3.0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=40611087



Estão abertas as inscrições para o curso gratuito a distância com certificado oferecido pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SMA) do Estado de São Paulo.

Veja também: SUS abre inscrições para curso gratuito a distância de Plantas Medicinais

SUS abre inscrições para curso gratuito a distância de Medicina Chinesa

O curso gratuito a distância é voltado para agricultores, técnicos, estudantes e para qualquer pessoa que tenha interesse.

As aulas são sobre Sistemas Agroflorestais e será focado nos SAFs (uso de árvores em consórcio com culturas agrícolas, forragens e/ou integração com animais), biodiversos e sucessionais.

Para facilitar o aprendizado, o conteúdo foi dividido em treze módulos com vídeos e textos. Como é a distância, pode ser feito por pessoas de todo o país, a qualquer momento, desde que tenha acesso a dispositivo (celular, tablet ou computador) com internet.

Como se inscrever no cursos gratuito a distância com certificado



Interessados podem fazer a inscrição pelo site: http://pdrsead.fia.com.br/. Depois de realizar a inscrição, o estudante deve completar os estudos em até 60 dias.

O certificado, para os alunos que terminarem o curso gratuito a distância da Secretaria de Estado do Meio Ambiente com bom aproveitamento, será emitido pela SMA. Mais informações podem ser obtidas no mesmo site da inscrição.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013.
Contato: milena@horabrasil.com.br

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Michael Bublé lança novo álbum

General Augusto Heleno / Débora Bergamasco entrevista general Augusto Heleno ao lado dos jornalistas convidados (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

Poder em Foco entrevista Augusto Heleno, anunciado como ministro do GSI