EntretenimentoReality ShowThe Voice Brasil

The Voice Brasil: conheça Ally do Time Teló; veja vídeo




Natural de Recife, Ally é uma das integrantes do Time Teló no The Voice Brasil 2018. Com apenas 17 anos de idade, ela escolheu a música “Dark Horse” para se apresentar.

Veja também: The Voice Brasil: conheça Cristiane Santos do Time Brown, veja vídeo

A cantora já participou do The Voice Kids e vem tentar uma nova chance. “Música para mim é como combustível. Tudo o que eu faço, faço com música. Carrego meu fone de ouvido o dia todo e para todos os lugares. É a minha felicidade! Além de já ter participado do The Voice Kids, em 2016, fazia shows em festas familiares, casamentos, e até cheguei a sair do país pra cantar”, revela.

Sobre as referências musicais, Ally diz que são várias. “Eu tenho várias: as internacionais, como Jessie J, Beyoncé, Demi Lovato, Panic! At The Disco, Lady Gaga, Harry Styles. Dentro do cenário nacional, sou muito inspirada por Ivete, Maria Gadú, Nena Queiroga, Iza, Maria Rita, Elis Regina, Michel Teló, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, entre outros. Amo ouvir pop internacional e sertanejo. São os dois estilos predominantes nas minhas playlists”, conta.

O ‘The Voice Brasil’ vai ao ar às terças e quintas após ‘Segundo Sol’, tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios