Canta Comigo: que horas começa a semifinal e regras




Nesta quarta-feira (29) acontece a primeira etapa da semifinal do Canta Comigo. O reality musical da Record TV, apresentado por Gugu Liberato, vai dividir essa etapa em dois dias.

Veja também: Quando começa A Fazenda 2018? Descubra

Apresentam-se no episódio desta quarta-feira o ator e cantor Max Gracio (São Paulo – SP), a cantora e atriz Cyz Mendes (Ariquemes – RO), o aposentado Evandro Moura (Santos – SP), a backing vocal Prih Queiroz (Campo Grande – MS), a cantora Francine Môh (São Paulo – SP) e a atriz e cantora Thais Piza (Piracicaba – SP), além de outros dois candidatos da repescagem.

Deles, apenas dois seguirão para a final. Na quarta-feira da próxima semana, os outros classificados se apresentam e mais dois se classificarão.

Além eles, são são finalistas do Canta Comigo: o cantor Vinny Fist (Fortaleza – CE), a estudante Yasmine Mahfuz (São Paulo – SP), a cantora Débora Pinheiro (Rio de Janeiro – RJ) e a representante comercial Naheda Beydoun (Berlim – Alemanha).

O prêmio do vencedor é de R$ 300 mil. O vencedor do Canta Comigo será decidido pelo público. Todos os finalistas irão se apresentar e os dois que agradarem ao maior número de jurados seguem para a votação popular.

O Canta Comigo, exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira foi gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente no início deste ano na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.



A final do Canta Comigo está prevista para acontecer no dia 12 de setembro de 2018.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *